BATMAN ARKHAN CITY
Batman arkhan city é mais um jogo do homen morcego.O jogo é compativel com ps3,xbox 360 e microsoft Windows.Foi desinvolvido pela Rocksteady Studios e foi publicado pela Warner Bros. Interctive Entertainment e DC Entertainment.O jogo foi anunciado em 2009 no início da Spike Video Game Awards.Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011,para ps3 e xbox,com lançamento para pc em 22 de novembro de 2011.E está disponivel para compra.
PERSONAGENS JOGAVEIS
O jogador poderá jogar com Batman [ISTO É OBVIO],Com a mulher gato [por código que esta na capa],com o Robim [só na dlc],e Asa noturna [também na dlc].
HISTÓRIA DO GAME
O prefeito Quincy Sharp [antigo diretor do asilo Arkham] murou [significa cercar com um muro] os bairros inteiros de Gothan,criando Arkham City,que serve de super prisão.A unica regra é que ninguem pode sair de lá.Batman não gostando nada disso,começa a patrulhar o lugar.O jogo pode demorar 40 horas,contando não somente as missões principas,mais as famosas missões secundarias.
DICAS
O game está ligado sempre ao bat-sinal,se não sabe onde ir,é só olhar para o céu que ele estará lá para te guiar.
Todas as missões secundarias,são ligadas a personagens.Por exemplo,achar um psicopata,ou achar o charada.Todas elas são ligadas a estes personagens
§ Batman
§ Asa Noturna(DLC)
§ Oráculo
§ Coringa
§ Charada
§ Pinguim
§ Bane
§ Coringa
Quanto aos personagens jogaveis,
Eles estão lá para alterar as reações emocionais que você pode ter com o game. Quando você joga com Batman, você é um cavaleiro justiceiro, sempre fazendo a coisa certa. Quando você joga com a Mulher-Gato, pode fazer as coisas erradas - ela é uma criminosa, e suas habilidades não estão especialmente relacionadas ao combate, mas aos roubos,quanto a Robin,ele é especializado em bombas,e isto pode ajudar muito em torno do game. (Sem notificações sobre o Asa Noturna).
Outro ponto abordado foi a questão da continuidade: “Quando você começa Batman: Arkham City, você já tem os mesmos dispositivos que adquiriu no primeiro game(Batman: Arkham Asylum). A ideia é que seja uma história contínua, como também uma continuidade em termos de mecânica de jogo”, disse Dax Ginn. O jogo ainda terá mais inimigos, melhor Inteligência Artificial e mais gadgets.[5]
Dax Ginn.é o diretor de marketing da rocksteady.
GAMEPLAY
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